Liga Premmiere One
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LPOne CUP

Ir para baixo

LPOne CUP  Empty LPOne CUP

Mensagem por Admin Sex Jul 05, 2019 5:47 pm

LPOne CUP - TEMPORADA FIFA 20 ( TEMPORADA)

Um pouco mais da LPOne Cup:

É a competição mais democrática de toda League Premmiere One. Em formato de Copa (mata-mata), conta com a participação de TODOS os usuários da Liga.

Os sorteios NÃO possuem cabeças de chave pré-definidos. Assim, a sorte conta e muito na competição! Mas nada vale se você não jogar.

Um bom sorteio inicial e o acaso ao seu lado no sorteio CHAVEAMENTO, podem colocar você, um simples azarão, em uma tão sonhada e invejada final aqui na LPOne.

Do Sistema de Disputa:

O sistema de disputa é conhecido de todos. Mata-Mata, 2 jogos contra o mesmo adversário, SEM vantagem de gols fora, passou, segue adiante, perdeu, até a próxima!

Em caso de empate no resultado combinado dos dois jogos, será realizada uma partida. Empatou novamente, faça uma partida, por que não? Mais um empate, prossiga, , , partida, joguem até que um dos adversários entregue, a net caia, a mãe tire o video-game da tomada, a pilha do controle acabe, o cachorro coma o fio do controle, a esposa ameace divorciar (ops aí não)...

Da Marcação de Jogos:

Fiquem atentos aos prazos e ao procedimento de marcação de jogos adotado pela liga, NÃO ADIANTA POSTAR DE FORMA IRREGULAR, ou seja, da seguinte forma: Oi estou ON agora, vamos jogar?? Pois tal marcação é considerada totalmente IRREGULAR e NÃO será levado em consideração para critério de aplicação de WO.

Vejamos um exemplo correto: Estarei ON na segunda e terça do horário X ao horario Y. Podemos jogar nos referidos dias e horário??

Qualquer caso de falta de interesse, de não postagens, WO's aplicados, serão analisados pela ADM, com punição prevista de exclusão da próxima LPOne Cup.

Todas as demais regras da liga são válidas para a Copa também.

Da Premiação:

Vitória - 0,900k
Empate - 0,350k

5º ao 8º Posição: 2,5k
4º Colocado: 5k
3º Colocado: 10k
2º Colocado: 15k
1º Colocado: 20k

Do Calendário:

** SORTEIO **

De domingo até o fim da rodada 1 - Fase

5 dias corridos - Fase

5 dias corridos - Oitavas

4 dias corridos - Quartas

4 dias corridos - Semi-Finais

3 dias corridos com o fim do 1o. turno - Finais e 3º e 4º Lugar


Obs.: Com relação as outras competições, a LPOne CUP tem o calendário mais apertado, viu seu adversário na live, chama ele, jogue. Olhe a chave, já marque o jogo, fique atento ao chaveamento, não perca tempo!

*Calendário pode sofrer alterações dependendo do número de WO's.

IMPORTANTE: O WO será aplicado de forma rápida e rígida. PORTANTO, joguem, não fiquem esperando o adversário para postar, poste, marque o jogo, chame seu adversário, garanta o seu jogo o quanto antes.

Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/07/2019

http://LigaPremmiereOne.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos