Liga Premmiere One
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Categoria de Base

Ir para baixo

Regras Categoria de Base Empty Regras Categoria de Base

Mensagem por Admin Seg Jul 29, 2019 11:46 pm

Com o Intuito de incentivar a galera a “revelar” bonecos, nós da ADM decidimos criar a CATEGORIA DE BASE LPOne;

Como funciona?

Cada user pode ter 2 bonecos com no máximo Ov 73 e no máximo 23 anos.

Tenho 1 Boneco Ov 74 com 21 anos e um com Ov 72 e 24 anos, podem entrar na Categoria de Base?

Não, pois em um dos casos ele ultrapassou o Ov máximo e no outro a idade máxima (Analisaremos Idade na troca dos FIFAS).

Esses bonecos irão ficar no meu time?

Não, ele serão emprestados (ao time fictício da Categoria de Base LPO).

Posso colocar o valor que eu quiser de multa?

Não, eles terão um limite de multa (20k).

Vou ter que pagar o salário deles?

Sim, esse salário será descontado ao final da temporada juntamente com o salário do time principal então fique atento para não perder o TOP.

Posso ter um dos bonecos da minha CB LPO roubado?

Sim, os bonecos da Categoria de Base podem ser roubados para compor outra Categoria de base (Lembrando que o máximo é 2 bonecos).

Quando o boneco subir Ov (ultrapassando o permitido) ou fizer aniversário (ultrapassando o permitido) tenho que mandar de volta para base?

Não necessariamente, quando seu boneco subiu de Ov ou fizer aniversário (ultrapassando o permitido) você terá a opção de promovê lo (na temporada seguinte) ao Principal (sem gastar nada) ou demiti lo.

Posso negociar os bonecos da minha CB LPO?

Sim (com o valor máximo de 20k)

Sou obrigado a ter a CB?

Não, a CB LPO é opcional.

Posso subir o boneco para o time principal quando eu quiser?

Sim, dês de que estejamos em uma Janela de transferências e você tenha vaga no plantel (18 jogadores).

Obs: Caso a ADM identifique alguma negociação estranha envolvendo os bonecos da CB a mesma será cancelada e em caso de reincidência MULTA! Estaremos de olho!!!

Admin
Admin

Mensagens : 52
Data de inscrição : 04/07/2019

http://LigaPremmiereOne.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos